quarta-feira, 12 de maio de 2010

Hoje o céu está lindo.

Poisé, o título do blog não mente. Hoje estou num daqueles dias estranhos, aonde nada faz muito sentido. Este post provavelmente não será diferente (pra começar, estou postando aqui e, provavelmente, será um post fútil sobre o meu dia).
Sabe aqueles dias que parecem que não vai ter nada de especial, não são especiais, depois que ele passou você continua achando que não teve nada de especial, mas assim mesmo, sente que ele foi diferente? Não né? O meu hoje foi assim. Não, não estou usando drogas.
Acordei no meu horário de pedreiro (6:50 da manhã) pra fazer porra nenhuma até o horário de ir pra faculdade. Fui pra faculdade, tive a aula lá (que pra quem tá curioso, foi sobre recursividade em algorítmos... DE NOVO), acabou a aula e fiquei conversando lá com um pessoal. Conversei sobre assuntos muito interessantes, pelo menos pra mim, com ênfase em espiritismo e etc. Mas é óbvio que não discutirei isso aqui, nesse blog. Quem quiser, que venha conversar comigo pessoalmente (ou no MSN, pelo menos). Não gosto de tratar desses assuntos em um blog, prefiro uma discussão do que uma imposição da minha opinião.
Enfim... Voltei pra casa, metrô e ônibus lotados (pra variar). Quando eu estava chegando em casa, não sei pq, parei. Olhei pro céu e fiquei admirando-o por alguns segundos. Pensei em nada, só observei. Depois de algum tempo, só me veio à cabeça "Nossa, hoje o céu está lindo".
Foi uma das coisas mais gays que fiz ultimamente. Se eu sonhar com pinto, provavelmente virei viado.
E vc achou que esse seria um post completamente sério e cheio de reflexões absurdas né? Pff, coitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário