segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Review: Need for Speed Hot Pursuit (2010)

Blablabla não posto há tempos, blablabla desculpa blablabla.

Enfim, adquiri agora que saiu o NFS:Hot Pursuit. Comprei-o no dia 25/11, chegou dia 4/12. Foi uma looonga espera. Mas valeu a pena.

Primeiro a parte "ruim": Os carros poderiam ser mais bem definidos. Os cenários são lindos, as paisagens maravilhosas, mas ainda dá pra ver aquele serrilhado maldito no carro. Mesmo com tudo no máximo.

Agora o resto: Jogabilidade excelente (apesar de o freio de mão ser meio... estranho), ótima seleção de carros (faltou Ferrari, mas com Bugatti, Lamborghini, Maserati e McLaren, quem se importa?), sistema online fantástico e inovador (deveria se chamar "NFS: Facebook"), relativamente baixos requisitos de sistema (comparado a jogos lançados há pouco tempo) e o mais importante: é uma mistura dos NFSs antigos (aqueles que eram realmente bons, sabe?) com os burnouts antigos (particularmente o Burnout 3). Coisa mais linda do mundo vc, jogando NFS, bater num oponente e aparecer "Takedown".

Resuminho do jogo: Você pode ser tanto um speeder quanto um policial. Caça ou caçador. Mas o legal é que, mesmo sendo a caça, você tem suas arminhas contra a lei (EMP e Spike Strip inclusas gratuitamente). Ah sim, e você que jogou Burnout 3 e morria de raiva das "Burning Laps" (assim como eu), prepare-se psicologicamente: Tem bastante no NFS. Ah sim, pra você que acha que manja tudo de NFS, mas começou a jogar no Underground 2, um aviso: Drift e essas bostas obrigatórias que inventaram não existem no NFS:HP. É corrida. CORRIDA. Ou contra oponentes, ou contra o tempo, ou contra policiais. MAS É CORRIDA.

Ah sim, no sistema online (que ainda não provei) dá pra jogar 4x4. Isso mesmo. 4 policiais Vs. 4 speeders ("corredores" não é uma palavra legal). Só falta os infelizes dos meus amigos comprarem o jogo e me adicionarem no Autolog (o tal do "facebook").

Enfim, vale os R$90 que paguei. Fácil. Único porém é que o DVD veio com defeito... Mas a EA já me mandou via download enquanto não faço a troca, o que obviamente garantiu uns pontinhos pro atendimento e suporte deles.

Ah, prometo que antes de desistir do blog de novo, faço os reviews do Tropa de Elite 2 e do pad de pump Nextep que comprei. Mas por hora, vou jogar NFS. Adios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário