segunda-feira, 9 de março de 2009

Desanimado...

Recomendo que, se você não gosta de posts com lamúrias, choros, reclamações sobre a vida e etc, que não prossiga com a leitura deste post. Tenho plena noção que este tipo de coisa é absurdamente chata, mas eu precisava escrever tudo isso que tá se passando comigo, antes que eu explodisse... Não me responsabilizo por leitura devido ao fato de vc ser curioso.

Bom, esse post pode soar estranho a vocês, já que sempre aparento estar feliz e de bem com tudo, mas...

Fato. Cansei. Estou desanimado. Porquê não falei para ninguém antes de postar aqui? Bom, tava tentando desabafar com um amigo, mas ele tá absurdamente empolgado com Cabal. Já minha namorada, tá no momento ocupada, devido ao fato de a vó dela estar lá por um tempo. Não os culpo, vocês não têm que ler nada, principalmente algo que seja, no mínimo, desanimador. Estou à beira de um colapso nervoso. Não é todo mundo que sabe, mas semana passada quase não fui à faculdade... Não contei a todos, porque, óbviamente, eu seria entitulado de vagabundo ou falariam que eu estou "reclamando de barriga cheia", já que tenho tudo e etc. . Vamos dizer o seguinte: Eu tenho 2 pernas, 2 braços, 2 olhos (não funcionam 100%, mas eu agradeço a Deus por tê-los), ou seja, posso fazer tudo que a maioria faz, então, não tenho direito a reclamar, certo? Pode até ser, mas vou reclamar de qualquer forma... Estou cansado de não ter dinheiro para tomar um milkshake no shopping. Estou cansado de ter que ir pra faculdade tarde ou voltar mais cedo pra aproveitar o bilhete único pq não tenho dinheiro. Estou cansado de estar planejando ir ao cabelereiro por semanas e não ter 10 reais pra pagar o ser humano. Cada vez que peço 1 centavo à minha mãe, é aquela ladainha toda que ela está atolada em dívidas, que não tem nem pra ela, etc etc etc... Não peço dinheiro ao meu pai por 2 fatos: Primeiro, ele é um falido. Segundo: Não estou conversando com ele. (Pra quem não me conhece direito, sim, ele mora na mesma casa que eu). Estou procurando um emprego, antes que você venha me falar que eu deveria fazê-lo, mas tente fazer faculdade à tarde e procurar um emprego/estágio só de manhã/noite/madrugada. Não é exatamente fácil, muito menos em épocas de crise.
Mas aqui está meu post. Pode ser o que for, mas é como eu estou me sentindo no momento. Pode ser que eu de fato esteja reclamando de barriga cheia, mas foda-se. Estou reclamando.
Por falar nisso, agradeço aos meus amigos, que fazem com que eu esqueça tudo e me sinta muito bem durante o final de semana inteiro, seja conversando sobre espíritos, seja jogando jogos ridículos ou simplesmente, pela companhia. Obrigado mesmo.
P.S.: Isso não é uma carta de suicídio. =]

5 comentários:

  1. X.x já flw com vc pelo xfire, então n sei o que ocmentar aqui X.x

    ResponderExcluir
  2. Sabe... Te entendo >_<'

    Todos dizem... Ei... vc não tem problemas tão grandes assim... Ta td funcionando de acordo... pq reclamas? Ai eu te digo pq reclamo...
    -Minha mae quis compra uma casa que quase nos faliu ._.'
    -Parei com o tratamento de pele... minha pele ta horrivel ._.'
    -To com muito medo pq esse ultimo ano no colegial TODOS te precionam para vc passar em alguma coisa ._.'

    Efim... problemas não faltam --' Mas olha...

    Pelo o pouco que eu te conheço... Pense...

    Vc tem uma namorada *-* sabe?... msm que ela esteja com problemas (nao entendi direito la o caso mas efim) ela gosta de vc *-* e vc tem alguem que te ama! :D isso ja faz com nos anime \o/

    e o que eu tenho mais inveja de vc... vc conhece... ou deveria (Oo) o Boss *-* sempre quis saber dele xD vc sabe algo que poucos sabem :D

    entao não desanime! ;D pense assim...
    "td da certo no final... se não deu é pq não é o final!" :D vc tem muito o que ver ainda! isso é uma fase! não esqueça xD sempre dara td certo ^^

    ;* se cuida! ;D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa Toperinha do meu coração!!!
    nao venhu aki falar frases animadoras e lição e merda nenhuma...
    Mas venho dizer que são em momentos assim "revoltantes" q a gente acab construindo algo de bom!

    Emprego já é foda... e ainda ter horario especifico, aperta aidna mais o sapato!
    Mas vamos lá, esta é a famosa corrida deratos... e de certa forma é bom ouvir issu de alguem como vc!

    tamo aí p qualquer coisa rapaz!!
    Reclama mesmo... quem nao chora nao mama!!
    hehehehehe

    Te adoro!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, muitos gostariam de ter pernas pra ir ao shopping, mesmo que não tivessem dinheiro pra comprar um milkshake...
    Muitos gostariam de ter cabelo pra cortar, já que não o têem por causa da quimioterapia...
    Muitos gostariam de ter a oportunidade de cursar uma faculdade, mesmo que ficassem endividados com as parcelas por vários e vários anos...
    Muitos gostariam de ter um pai, mesmo que se fosse pra haver brigas de vez em quando...
    Enfim, olhe ao seu redor!
    Sempre haverão pessoas com problemas MUITO maiores que os seus.
    Não seja egoísta, sorria! =)

    ResponderExcluir
  5. Apesar de muitos terem problemas maiores que os dele, todo mundo tem problemas, e você já deve ter achado que algum problema, um dia, foi o pior do mundo. Não seja hipócrita.

    Tomando como exemplo disso, quando você está com uma dor de cabeça infernal, ou quebrou o braço, perna, dor de estômago, o que seja... uma dor que você não consegue nem se concentrar ou se mexer, duvido que você vire pra alguém nem que seja seu pai ou mãe e pergunte se está tudo bem, se eles querem um cafézinho....

    Cada um tem seus problemas, sejam eles pequenos ou grandes, pra nós SEMPRE vai ser o pior de todos

    Olhe ao seu redor e verá que o mundo é individualista

    ResponderExcluir