terça-feira, 17 de março de 2009

Topeira? Topeira!

Antes de qualquer coisa, obrigado a todos que postaram e, principalmente, que conversaram comigo após meu último post. Estou bem melhor já, obrigado ;).

Apesar do título, este post não é sobre narcisismo... É sobre uma dúvida que paira por aí: "Por que diabos seu apelido é Topeira se você é lindo, maravilhoso, inteligente, çagaiz e modesto?". Comecei a pensar neste post ontem, quando a professora de Engenharia de Software I me chamou por Topeira... Bom, sinceramente, não lembro quando isso começou e muito menos por que. Talvez porque sou atrapalhado e desengonçado boa parte do tempo, talvez porque nunca abandono minha "toca" ou porque sou bom com buracos (ok, prometo que paro com essas piadas de duplo sentido), mas com certeza, não sei... Lembro que fui para o Objetivo na 8ª série, e lá eu já era conhecido por Topeira (sério, teve um cara do Objetivo que virou pra mim e falou "Cara, seu nome de verdade é Renato? Achei que era Topeira mesmo O_o"), então com certeza foi antes disso... Mas também não foi tão antes, pois eu tinha outros apelidos (acredite, muito piores) antes dele... Talvez por isso que acabei "ficando" como Topeira. Mas enfim, parem de perguntar o porquê do meu nick, pq nem eu lembro =].

P.S.: Post pequeno, não?

5 comentários:

  1. hsuahsuahusha
    Menino Topeira!
    "bom de buraco", "nao sai da toca"!!
    hahahahahahahaa

    "Minha mãe desde quando eu erapquenininha, ou novinha, sei la me dizia q Deus tinha nosso nome escrito nas maos dele... Logo eu pensava, puta merda que maozao! Bem nao vem ao caso... mas hj eu penso, caraca achu que Deus tem escrito na mao dele Topera, nem ele deve saber seu nome!!

    tah bom tah bom... idiota issu! kkkk³
    mas é issu!
    hsuahsuhasuhasuash

    ResponderExcluir
  2. Grande muleque... Mantenha-nos atualizado... Acho que eu sou dos poucos que te chamam pelo apelido, não é, Renato?

    Mas isso aí cara... Vai lá... Mantenha esse blog que pelo jeito, vai vir coisa interessante por aí...

    Ah... Quando eu não tiver nada pra fazer (e uma conexão decente...) eu vou criar um blog, seguindo a sua sugestão... (eu já tenho o blog do Live Spaces, mas acho que isso não conta...)

    ResponderExcluir