quarta-feira, 4 de março de 2009

Nada pra fazer... Vou criar um Blog!

Começo aqui este blog. "Porque?", você pode perguntar e eu lhe respondo: Não tenho nada pra fazer e nenhum lugar pra colocar o que penso exatamente (sem interrupções ou opiniões enquanto estou elaborando o que penso), sejam idéias, sejam coisas completamente sem noção alguma ou sejam coisas que fazem o maior sentido. Não prometo a você(s), caro(s) leitor(es), que vou postar aqui todos os dias e que meus posts serão regulares (sempre sobre o mesmo assunto). Um dia postarei de como foi meu dia, outro dia postarei de como dormi, outro dia de como foi a faculdade, enfim, postarei quando quiser e o que quiser. Já sei, vamos fazer um trato: Já que eu posto o que quiser e quando quiser, você lê o que quiser e quando quiser. Estamos entendidos então? Ok, começarei oficialmente meu primeiro post:

Ainda não estou acostumado a escrever em blogs, então, perdoem-me se não estou conseguindo fazê-lo direito. Enfim, estou copiando alguns CDs pra minha vó no momento e lembrei de um dia que fui à casa dela e a mostrei o que mais gosto de ouvir (Infected Mushroom). 30 segundos de música, ela vira pra mim com um sorriso meio amarelo e fala "Mas esta música não faz o menor sentido". Fiquei pensando e penso até hoje o que, para ela, é fazer sentido. Estou transferindo vários sertanejos, boleros e coisas do gênero para um CD de MP3 para ela. Eu me pergunto se é isso que faz sentido para ela, porque para mim, desculpa quem gosta, mas falar só de mulher, cachaça e caminhão é que não tem sentido. Provavelmente você está lendo isto pensando "Mas gosto não se discute", certo? Bom, cá entre nós, DEIXE DE SER HIPÓCRITA! Ou vai me dizer que você não assistiu "Two Girls One Cup" praticamente morrendo de nojo? É o gosto delas, oras. Do mesmo jeito que, para mim, ouvir sertanejo e funk é praticamente uma tortura (nem tanto pelo ritmo, mas pelo conteúdo das letras), para algumas pessoas ouvir Psytrance ou Drum 'n Bass deve ser torturante também, respeito isso, desde que não fale pra mim que minha música não tem sentido. O que é ter sentido? Pra mim tem sentido ouvir algo que me deixa empolgado e/ou feliz, que eu me sinta bem ouvindo e que se outras pessoas por acaso ouvirem o que estou ouvindo, não ouvirem algo como "Vai, potranca, descendo até o chão" (para citar algo bem light) ou "Bebo pá carai". O que eu falei tem sentido? Pra mim tem. Pra você talvez não. Quem se importa? Eu que não.

4 comentários:

  1. Quero a grana tbm -.-


    De qualquer forma, belo primeiro post, e concordo inteiramente. Ah, e a rima no final do texto RULOU... UIAHSUAHGSUYAHGSUA

    Até mais... E saiba que só porque sou invejoso eu tbm criei um blog, ok? MAs ainda não fiz o primeiro post então não deixarei aqui o link...

    Nway, boa sorte ai nessa sua investida. xD

    ResponderExcluir
  2. Esse blog não vai durar 1 semana.
    vc não tem paciência pra ficar postando "oi, meu nome é renato e eu curto psy, jogar cabal, sair com os amigos de final de semana pra eles me pagarem pizza/habib's e me trazerem pra casa de carro.." =]
    huahauhauhauha
    mas tomara que tenha paciência... vc viu o que deu com meu fotolog '-' [fotolog.com/isanunes]

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Um blog seria um diário eletrônico, não?
    Sei lá, pra mim seria um lugar onde tu insere o que quiser sobre qualquer coisa, cabe ao autor do blog ter bom senso, que de resto vale.

    Falar sobre seu blog é fácil: é de uma pessoa interessante de se conhecer, com idéias semelhantes às minhas (semelhantes, não iguais), engraçado e bem (muito) inteligente.
    O que espero é que o blog seja engraçado, ou que tenha idéias para se pensare discutir sobre.

    Já que não tem nada para fazer (cabeça vazia, oficina do diabo), foi bom ter criado o blog, achei engraçado esse post, sobre "o que faz sentido". Disse tudo amigo, funk não faz sentido, sertanejo pode até fazer, por ser uma "rotina" transformada em música.
    FUNK É O LIXO DA MÚSICA, É UMA LAVAGEM CEREBRAL, PIOR QUE SE DROGAR, VOCÊ RETARDA MENTALMENTE.

    Te amo Topeira =)

    ResponderExcluir
  4. Topeira, vai trabalhar antes que você fique tão entediado que resolva dar a bunda...

    ResponderExcluir