domingo, 22 de março de 2009

Review: Spirit of London White (10ª edição)

Ok, confesso, um dos motivos pelos quais criei o blog foi também para dividir com vocês algum evento que tive a oportunidade de ir, algum filme excepcional que assisti, um ótimo livro que li, enfim, recomendar a vocês algo bom, fazer que evitem algo ruim ou, simplesmente, dizer como foi. Então aí vai (espero que consiga fazer algo pelo menos bom):
Pra quem não sabe, ontem (sábado, dia 21/03) aqui em SP, teve o Spirit of London White, um festival de música eletrônica em que era pedido que todos fossem de branco. Foi meu segundo Spirit of London (o primeiro foi a 8ª edição) e devo confessar: a 8ª edição foi MUITO melhor, apesar dessa edição ter pista de Psy e etc. Vamos separar por tópicos:
Mulheres: Bom, como tem muito cueca lendo isso aqui, vou começar por este tópico e, óbvio, que vou falar pelos meus amigos (já que eu namoro e minha namorada estava comigo =]). Tinha gatinha? Tinha, claro, sempre tem... Porém, boa parte já estava acompanhada e as que não estavam, ficavam só atrás dos rebolation-barriga-tanquinho-sem-camisa e que tinham amarrado no braço uma camiseta de marca, ou seja, só um bando de paty fresca q fugiu do papai pra ir na festa da modinha (pra ser bem claro).
Geral: Na entrada ficamos quase 1 hora na fila pra entrar no show. Chegando lá, fomos comprar águas e advinha, mais 30 mins na fila pra pegar o ticket, devido à falta de organização que colocou pouquíssimos pontos de venda de tickets para bebidas/alimentos. A pista de Drum 'n Bass (diferente da outra vez) estava um cocô. DJ Marky deixou a desejar (novamente), tocando até Seu Jorge no seu repertório. A pista de Psy até que não foi tão ruim assim (tocou até Infected xD), mas também deixou um pouco a desejar. Sobre a pista principal, posso dizer que parecia que tinham despejado a Cohab inteira de helicóptero naquele lugar... Meu Deus, quanto pobre desesperado gritando por um DJ incompetente. Por falar nisso, DJ Antoine é um grande babaca. Parou de tocar por uns 5 minutos pra ficar falando bosta ("Brazil i love you", "I Say Fuck, you say You", "I say Hey, you say Ho") e já tinha gente mandando ele enfiar o microfone aonde o sol não bate. Ah, esqueci de mencionar que fomos tentar passar pelo meio da muvuca pra ir ver como tava a pista de House e demoramos uns 10 minutos pra conseguir passar pela Cohabland. A pista de House, disseram, não estava tão ruim, mas não fiquei lá pois não curto muito esse tipo de som. Ah sim, sobre a pista de Psy, devo admitir que a Skulptor band melhorou significativamente (pelo menos no tempo que estavamos lá, foi legal) em comparação ao Infected Music Festival. Pista Freedom, de acordo com quem foi: "CORRE BINO, É UMA CILADA!!!". Falar nisso, acho que a parte mais legal foi na entrada, aonde um cara foi zuar com um traveco e acabou sendo zoado pela fila inteira... Aquilo definitivamente foi engraçado. Que mais? Ah sim, atrás de um jipe, um casal fazendo coisas que não deveriam estar fazendo ali e tomando GG pro segurança (foi engraçado também).
Conclusão final sobre o show: Não valeu os 50 reais que gastei, mas chegou perto de valer. Deixou muito a desejar em comparação à edição 8. Os highlights do show foram as coisas inusitadas citadas acima (e outras que não serão citadas em hipótese alguma), e não as músicas. A única melhoria desse show em comparação com a 8ª edição foi a extinção da pista de Black para o surgimento da pista de Psy (que nem foi tuuuuuudo isso), mas é isso aí... A não ser que tenha algum nome de peso do Psy no próximo Spirit of London, creio que não escreverei outro review sobre este show =].
Enfim, espero que tenham curtido... Odeio pedir para que comentem no meu blog (pois acho que aqui, comenta quem quiser... Só aviso que ele foi atualizado, não imploro pra comentarem devido a alguns traumas anteriores que talvez discutirei em algum post futuro), mas falem o que vocês acham dessa idéia de fazer reviews e se este review foi bom e/ou fiel ao que aconteceu no show.
Até o próximo post o/

5 comentários:

  1. HUAHIOSUAOISUHASHU fail torto!!

    mas enfim, o casal atrás do jipe foi muuito owned =x

    (E tem que fazer "reviews" assim sim... por que não? =])

    Eu, particularmente, achei que foi beem legal... curti bastante.. me assustei comigo mesma, fiquei muito mais de boa que todo mundo. 6h da manhã... só dava eu querendo dançar e todo mundo com cara de morto huahauhau xD

    agora quero ir no show do infected *-* tomara que eles façam o infected music festival no final do ano de novo... aí vou poder ir \o/

    te amo mor <3

    ResponderExcluir
  2. "e outras que não serão citadas em hipótese alguma"


    Errr...

    Peço encarescidamente que você apague isto de sua memória.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ninguém vai conseguir apagar marcio =x

    ResponderExcluir
  4. Oi Re! (que intimidade ¬¬ mas te chamar pelo nome inteiro é esquisito)

    Tô te favoritando no meu blog..

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. me falaram desse lance da COHAB.. huahuahauhuaahhua zuadasso..

    pelo jeito esses eventos no Brasil não vão nunca dar tanto certo.. uma vez pode sair legal, a outra já não vai ser tão legal... pega o Encoxa-Friends D:

    ResponderExcluir